terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Nasci! Mãe

Então, depois de esperar uma vida toda, chegou a minha vez!
Ser mãe.
No meu ventre existia alguém crescendo. Que não pediu licença, mas foi extremamente desejado. 
Chegou como um presente de natal (e talvez por isso, sua descoberta aconteceu apenas no dia 26/12)
E já chegou inundando tudo de muito amor. 
Eu sou uma pessoa festiva.
Adoro primavera, natal, aniversários... mas quando eu soube dele, o mundo parou. E a intensidade que esse período teve, foi muito maior. 
Minha intenção é apenas registrar coisas que aconteceram e que vou me lembrando aos poucos. 
Mas se houver quem tenha interesse em saber também, que esses momentos de leitura possam lhe ser de muito amor.
Nasci menina, sem saber meu nome e nada do meu futuro. Vivi a vida toda esperando por essa ampliação do meu coração.
E quando ele chegou, nasci novamente. Nasci mãe, para uma vida totalmente desconhecida.
Da qual eu jamais abriria mão ou poderia confirmar minha existência se não a tivesse tido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário